Programa de estágio Digital Start da Cadastra chega em São Paulo

Depois do lançamento com sucesso em Porto Alegre, o programa de estágio Digital Start chega em São Paulo. Voltado à formação de profissionais especialistas em marketing digital, a edição paulistana terá como foco desenvolver profissionais nas áreas de Mídia e Accounts (Atendimento).

Esta edição terá como meta atrair 1300 candidatos - em Porto Alegre foram mais de 1 mil inscritos com os mais diferentes perfis. Os candidatos passarão por duas etapas online: teste de perfil & lógica e cadastro. Após essas fases, serão selecionados candidatos para avançarem nas etapas de dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Ao final serão escolhidos 15 estudantes

O programa é direcionado para alunos dos cursos de Marketing, Administração, Comunicação e Engenharias de modo geral. Na primeira edição gaúcha, foram selecionados 6 alunos da Engenharia (Química, Física, Controle e Automação, Mecânica e Produção), 3 alunos da Administração, 1 do curso Sistemas de Informática e 4 da Comunicação (Design, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda).

Confira mais detalhes acessando: cadastra.com.br/digitalstart

Compartilhe