Lideranças da Cadastra são premiadas no 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital

No dia 04 de Abril de 2019, durante a festa de celebração do Dia do Profissional Digital, foram anunciados os vencedores do 4º Prêmio Abradi Profissional Digital, promovido pela Associação Brasileira de Agentes Digitais.

Entre os premiados, 2 profissionais da Cadastra faturaram o troféu nas categorias Conteúdo, com Jéssica Rodrigues, e Profissional de SEO, com Victor Magalhães.


Jéssica, que atua como gerente de Conteúdo da Cadastra e possui ampla experiência em Content Marketing, comentou sobre o reconhecimento:

“Ganhar o prêmio Profissional Digital 2019 pela ABRADi foi muito importante, pois foi o reconhecimento de quase 10 anos de trabalho nas áreas de SEO e Conteúdo na Cadastra, onde tive a oportunidade de aprender com profissionais incríveis e colocar em prática diferentes estratégias para clientes dos mais diversos nichos. Esse prêmio é pra todo mundo que de alguma forma, direta ou indiretamente, contribui com o meu trabalho todos os dias!”.

Já Victor Magalhães, que é diretor de SEO, BI e TI na Cadastra e atua no mercado digital desde 2001 em projetos para Insper, Abril, Lojas Colombo, GVT, Petrobras, Claro, TIM, entre outros, dedicou o prêmio à sua equipe e a parceiros de negócios:

"Este prêmio simboliza toda a dedicação do time de SEO da Cadastra em sempre estar se questionando e adequando as formas de se fazer SEO. Também premia todos os clientes, parceiros e colaboradores que nos ajudam diariamente nos nossos projetos".

Ao todo, o prêmio reconheceu profissionais do marketing digital em 13 categorias, que foram pré-selecionados pelo Comitê Julgador do Prêmio. A eleição foi realizada por meio de votação popular e o público escolheu, entre 380 indicados, os finalistas da edição. Foram mais de 20 mil votos ao todo, segundo os organizadores.

Para conferir todos os premiados, clique aqui.

Inscreva-se na nossa newsletter

*Campos obrigatórios

Compartilhe