Cadastra inicia programa de estágio Digital Start

A Cadastra, agência de comunicação digital full service especializada em performance, abre as inscrições do Digital Start, programa de estágio voltado à formação de profissionais em marketing digital.

Os candidatos com disponibilidade para trabalhar no escritório de Porto Alegre deverão acessar o site www.cadastra.com.br/digitalstart e preencher o cadastro até o dia 20 de Março. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo vai até o começo do mês de Abril, com início previsto das atividades de estágio (6 horas diárias, com flexibilidade de horário) para o dia 16 do mesmo mês.

Durante o período do programa, que terá 1 ano de duração, o estudante receberá treinamentos e vivenciará os processos de duas das áreas que mais crescem e evoluem no mercado digital: Mídia – na qual a agência possui um dos maiores quadros profissionais certificados nas principais ferramentas e plataformas do mercado – e BI – onde é uma das poucas no Brasil certificadas em Google Analytics.

“É uma oportunidade que os estudantes terão de entrar em um mercado que já é grande e cresce a passos largos, que é extremamente transformador e que se reinventa rapidamente”, diz Nicole Lunardi, HR Manager da Cadastra, destacando ainda a chance de trabalhar em parceria com gigantes do digital, como Google e Facebook. Segundo Nicole, o Digital Start deve proporcionar uma “porta de entrada” diferenciada para carreiras em marketing digital. “Queremos extrair desse grupo nossas futuras próximas lideranças”, revela.

Presente no mercado há 18 anos, com um total de mais de 180 colaboradores entre seus escritórios de São Paulo e Porto Alegre, a Cadastra é uma das pioneiras do Brasil em SEM e é considerada a maior agência de marketing de performance do País. A Cadastra é a uma das agências mais premiadas no Great Place to Work, eleita novamente em 2017 uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar no Brasil (categoria Grandes Agências) e uma das melhores empresas do Rio Grande do Sul.

Compartilhe