Cadastra ganha prêmio de Excelência em Vídeo no Google Premier Partner Awards 2019

A Cadastra saiu vitoriosa do Google Premier Partner Awards 2019, que aconteceu dia 03 de outubro em Nova York. A premiação, que acontece anualmente, é voltada à parceiros com selo Premier Partner, do programa Google Partners. O evento destaca como as empresas têm aplicado as soluções do Google de forma inovadora e gerado resultados eficientes para seus clientes.

A campanha vencedora foi desenvolvida em parceria com a Samsung, para a Black Friday 2018, e impactou usuários em momentos diferentes da jornada de compra, com formatos de vídeo Trueview e Bumper. Como resultado, aumentou em 1.993 o número de novos assinantes no canal do YouTube da marca e gerou resultados positivos tanto no quesito awareness como performance para a Samsung.


Tomás Trojan, CSO da Cadastra, recebe o prêmio em Nova York.

"Renovamos o portfólio Samsung em 2018 e percebemos a necessidade de trabalhar os novos produtos já na pré Black Friday. A estratégia construída no Youtube ajudou o consumidor a entender quais seriam as nossas apostas para o período", afirma Jannos Artusi, Sr. Marketing Manager da Samsung. 

Já para Tomás Trojan, CSO da Cadastra, o momento não podia ser de maior celebração: “Estamos muito animados com este prêmio! Esse reconhecimento pelo Google, numa premiação global, reforça o nosso comprometimento em entregar as melhores estratégias e resultados para os clientes e parceiros!"

A Cadastra foi finalista na categoria Excelência em Vídeo e disputou o troféu com outras 4 agências, que juntas representaram a América Latina. 

Inscreva-se na nossa newsletter

*Campos obrigatórios

Compartilhe