Cadastra está entre as 10 Melhores Agências no GPTW

A Cadastra ocupou a 5ª posição no TOP 10 do ranking “Melhores Agências” desenvolvido pelo Great Place To Work Brasil. Esse é o resultado do estudo “Melhores Empresas para Trabalhar”, publicado anualmente e faz parte de um calendário de mais de 40 rankings que premiam instituições em âmbito nacional, regional, setorial e temático. A sétima edição do ranking contou com a participação de 52 agências e um total de 7,3 mil colaboradores.

O estudo avalia diversos aspectos que vão desde a análise do ambiente e do bem-estar dos profissionais, passando pelas questões relacionadas a salário e benefícios, mas também incluem critérios como plano de carreira e conexão dos colaboradores com o propósito da empresa.

É muito gratificante sermos mais uma vez reconhecidos pelo GPTW. O ranking é bastante criterioso e a cada resultado conquistado, temos um norte para aperfeiçoar os pontos fortes e trabalhar os pontos de melhoria. Queremos que nosso time esteja sempre motivado, equilibrando o foco em resultados com a qualidade de vida pois acreditamos que pessoas felizes trabalham melhor, pessoas com propósito trabalham com paixão”, disse Nicole Lunardi, HR Director da Cadastra.

A Cadastra foi destaque em diversos aspectos sendo os principais o respeito à diversidade de gênero, raça e idade, além da camaradagem entre colegas, descontração, autonomia e orgulho de pertencer.

“A Cadastra atua no segmento digital há quase 20 anos. Crescemos muito neste período e essa evolução é fruto do trabalho desse supertime dedicado e apaixonado pelo que faz.”, disse Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

empresa já conquistou nove vezes o selo GPTW. Ainda referente ao ano de 2018, a Cadastra também foi premiada na categoria empresas de médio porte como uma das Melhores Empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul, sede de seu QG operacional. Além disso, recebeu o certificado nacional do GPTW, selo digital que reconhece por um ano os melhores ambientes de trabalho.

Saiba mais sobre o DNA e valores da Cadastra e confira a matéria completa no Meio & Mensagem.

Compartilhe